30/09/2015

5 Peças para a Primavera ✿


   Fala ai pessoal! Hoje o assunto é moda, e eu adoro trazer peças simples e baratas que podem te ajudar muito a compor seu look.
   A primavera já chegou e trouxe aquele tempo um pouco mais instável né, durante o dia super calor e a noite aquele clima bem mais fresco. Eu escolhi peças diferentes e divertidas, afinal moda é isso, se divertir sabendo equilibrar! O look está bem fresquinho perfeito para o clima!
  Então, vem conferir 5 peças diferente e com um preço camarada!

   Todas as roupas são do site da SheInside, e mesmo com o dólar tão alto, achei que algumas peças valem muito o preço! Algumas, nem tanto, porém é algo diferente e que quase ninguém vai ter! Bom, escolha e adapte ao seu estilo e arrase nesta estação!

KIMONO ▬ CROPPED ▬ SHORT ▬ SANDÁLIA ▬ BOLSA  

   Tenho que confessar que estou apaixonada pelo cropped e o kimono e com certeza compraria! Mas, e vocês qual escolheria?


* Isso não é um publi. Todas as informações são de minha autoria e gosto pessoal. 

0 comentários:

Postar um comentário